quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Polêmica mais novo Mini Albúm Asiatico

Como vocês devem saber, esses ultimos dias o mundo parou para acompanhar a polêmica do século XXI, tudo começou com o lançamento do novo single " Pica Mole Style " que teve um sucesso imenso, o que não era esperado pela gravadora, em menos de 2horas a faixa já tinha vendido mais de 3,500,000 cópias no mundo. Lançando no Youtube o sucesso foi maior ainda e dae começou a polêmica.
Fãs frustados do ritmo Kpop ficaram irratados com o novo gênero que a diva adotou e eles choraram muito nas redes sociais.


No Youtube os haters negativaram o video, chegando a marca de 1,300,000



A Diva virou Meme no Facebook, e os fãs ficaram totalmente revoltados


Polêmicas a parte o albúm foi um sucesso total, só na coreia foram vendidos mais de 8,000,000 de copias de Pica Mole Style, fazendo com que Valesca lançasse um single sumultâneo lá intulado de " I Dar You " a faixa já beira os 1,600,000 copias apenas naquele Pais.
Valesca entrou em estúdio urgente para gravar um " Mini Album " para aquele páis, intulado de Kpornopop, a diva lançara o disco amanhã apenas na Coreia. Os fãs de outras partes do mundo só terão as faixas na versão bônus de 34 que será lançado no dia 06/10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário