terça-feira, 21 de agosto de 2012

Detalhes de Cada faixa de Pirocamonials


No próximo dia 27/08 será lançado oficialmente a segunda parte do álbum VALESCA intulado “ Pirocamonials”. Essa parte será a mais “ Conceitual “ do álbum e da carreira da própria banda, com 6 faixas e muita batida radiofonica, Pirocamonials tem previsão de sucesso mediado já que a parte "Buceta Indetructible" foi a parte mais comercial.

Vamos Dar a Buceta? com o titulo de faixa mais polêmico da carreira, valesca incentiva suas amigas a dar a buceta na boate, a faixa foi produzida por calvin harris e a faixa não foi cogitada para produto de divulgação.

Piroca Preta Lover (Feat. Vovo Bel) O Albúm dos Feats. da Valesca, mais uma coloboração com a artista vencedora de Grammys Vovo Bel que ficou conheçida pelo Hit Run The Estrupo (negão), com batidas dubstep a faixa é uma das preferidas da Valesca e foi produzida pelo hitmake de musica alternativa e eletronica Skrillex.

Porrada de Ex (Feat. MC Katia) Lead single dessa segunda parte e 4th single oficial do albúm, é promessa de hit promissor, será lançada uma dia depois do lançamento do EP, produzida por Major Lazer, contem as mesmas samples de Run The World e Beat of my Drum.

Good Buceta 2.0 (Meu Nome é Valesca Remix) mesmo a faixa estando presente na versão original no album debut B.C.T.A., valesca amou tanto a faixa que resolveu coloca-la nesse album com um remix assinado pela mesma. Good Buceta é uma das Cogitadas para o 5th single.

Piranctrum (Say Soca Tudo Até o Ovo) Primeira música finalizada dessa parte e seria o lead single se o produtor nao abandonasse o projeto por problemas pessoais, o DJ Calvin Harris deu uma trabalhada pegando a faixa uma demo com varias falhas, tambem é cogitada para single.

Piranha$ (Memorias de Uma Piranha VS Sei fazer sexo de Puta) [Mashup]  Com o dedo do criador da banda wando cadete, a faixa é apenas um mashup de duas demos que seriam lançadas no albúm B.C.T.A.

Na proxima segunda estaremos ouvindo esse projeto grandioso que as meninas preparam para nós, e vocês popofans? anciosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário